sábado, 3 de março de 2012

...a saudade é eterna.






O calendário marca dois anos, mas a dor é sempre de hoje. 


E não é porque estamos aprendendo a conviver com a saudade que as coisas ficaram mais fáceis. Continuam difíceis demais. Continuam pesadas também. Mas não há o que fazer, senão agradecer a Deus pelos anos vividos, e rogar por força para viver tantos outros.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

...essa saudade, aqui tão perto.

...eu tenho tido saudades. Eu as tenho aqui por perto sempre, sempre.


Tenho olhado as fotografias. 
Tenho tido muito mais vontade de chorar do que já chorei, mas tenho tido muito mais força pra me segurar do que já me segurei, até aqui.
Que eu seja forte.


...e que o tempo passe. Passe devagar pra não me assustar. Que passe leve pra que eu me acostume sem pesar.
...e que a dor da falta preencha a dor da saudade que sobra no peito, escorre pelos olhos, e pesa nos ombros.