Mostrando postagens com marcador Chico Buarque. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chico Buarque. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de maio de 2012

...porque somos assim

"Acho a coisa mais simples, mais definitiva, pra explicar o amor entre duas pessoas: gostava dela porque era ela, porque era eu."
 
  

Chico Buarque

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

...E qualquer coisa que eu recorde agora, vai doer, a memória é uma vasta ferida.

sábado, 17 de julho de 2010

"Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

“Em silêncio nos olhávamos por cinco, dez minutos, ela com as mãos na altura dos quadris, agarrando,torcendo a própria saia.
E corava pouco à pouco até ficar bem vermelha, como se em dez minutos passasse por seu rosto uma tarde de sol.
A um palmo de distância dela, eu era o maior homem do mundo, eu era o Sol."



Chico Buarque