Mostrando postagens com marcador José Saramago. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador José Saramago. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de agosto de 2010



"Há esperanças que é loucura ter. Pois eu digo-te que se não fossem essas, já eu teria desistido da vida." 



terça-feira, 24 de agosto de 2010



"...Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte."


segunda-feira, 23 de agosto de 2010



'Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: DAR VOLTAS.'