"Há esperanças que é loucura ter. Pois eu digo-te que se não fossem essas, já eu teria desistido da vida."
Mostrando postagens com marcador José Saramago. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador José Saramago. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Palavras afins
José Saramago
terça-feira, 24 de agosto de 2010
"...Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte."
Palavras afins
José Saramago
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Palavras afins
José Saramago
Assinar:
Postagens (Atom)


