Mostrando postagens com marcador Fernanda Melo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fernanda Melo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

...eu sinto muito.

“Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.”

(Fernanda Mello)

domingo, 15 de maio de 2011

http://weheartit.com/entry/8795984
"É, pessoal, não tem jeito. Relacionamento a gente constrói. Dia após dia. Dosando paciência, silêncios e longas conversas. Engraçado que quando a gente pára de acreditar em “amor da vida”, um amor pra vida da gente aparece. Sem o glamour da alma gêmea. Sem as promessas de ser pra sempre. Sem borboletas no estômago. Sem noites de insônia. É uma coisa simples do tipo: você conhece o cara. Começa, aos poucos, a admirá-lo. A achá-lo FODA. E, quando vê, você tá fazendo coraçãozinho com a mão igual uma pangaré. (E escrevendo textos no blog para que ele entenda uma coisa: dessa vez, meu caro, é DIFERENTE)."

(Fernanda Mello)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu só te peço uma coisa:



Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. 
Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe.


Fernanda Melo