Mais uma Palavrinha...
Início
Sobre o blog...
Onde me achar
Mostrando postagens com marcador
Mario Benedetti
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Mario Benedetti
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 3 de julho de 2010
.
.
'Ela me dava a mão e nada mais faltava. Bastava para que eu me sentisse bem acolhido. Mais que beijá-la, mais que dormirmos juntos, mais do que qualquer outra coisa, ela me dava a mão e isso era amor.'
Mario Benedetti
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)