Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Inspiração
Palavras afins
Frases,
Imagens,
Ivanúcia Lopes
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Pra refletir
Palavras afins
Frases,
Ivanúcia Lopes
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Palavras afins
Frases,
Imagens,
Ivanúcia Lopes
terça-feira, 15 de maio de 2012
...coração
| http://weheartit.com/entry/28678278 |
...quem dera eu tivesse um cantinho bonito, arejado e confortável pra cuidar de você, coração. Eu sei que está apertado. Mas aguenta aí...
(Ivanúcia Lopes)
Palavras afins
Frases,
Ivanúcia Lopes
sexta-feira, 4 de maio de 2012
...porque somos assim
"Acho a coisa mais simples, mais definitiva, pra explicar o amor entre duas pessoas: gostava dela porque era ela, porque era eu."
Chico Buarque
Palavras afins
Chico Buarque,
Frases
segunda-feira, 19 de março de 2012
...
"Porque na vida a gente cai pra ensaiar um passo novo. E caminhar mais bonito"
(Ivanúcia Lopes)
Palavras afins
Frases,
Ivanúcia Lopes
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Quantas vezes um coração pode ser partido e se refazer?
Homem de Lata. O Mágico de Oz.
domingo, 3 de julho de 2011
Distante.
![]() |
| http://weheartit.com/entry/10323805 |
Ela parecia distante, e nem o sol de rachar lhe incomodava.
Ela estava sentada no meio fio. E estava sem planos de sair dali.
Palavras afins
Frases,
Ivanúcia Lopes
quarta-feira, 29 de junho de 2011
...o vento e a vertigem
![]() |
| http://weheartit.com/entry/11370219 |
Menos ainda do “não”.
Porque dói, afasta o sono, embaraça os pensamentos, amarrota a alma.
Mas paradoxalmente o “não” nos liberta.
Obriga-nos a arejar a casa, a encarar o novo.
Afinal, quando não dá certo,
a gente aprende a aceitar o vento e a vertigem.Vi no Eucaliptos na janela
sábado, 14 de maio de 2011
[...] não se empurra o amor com a barriga, ele é que carrega a gente no colo.
![]() |
| http://weheartit.com/entry/9735484 |
Pétalas de uma flor em mim
segunda-feira, 9 de maio de 2011
...e de repente a vida te vira do avesso,
Palavras afins
Frases,
http://weheartit.com/entry/9614005
segunda-feira, 25 de abril de 2011
...alma gêmea
[...] a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo, para que possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida pra revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora."
(Elizabeth Gilbert em: Comer, Rezar, Amar)
terça-feira, 8 de março de 2011
08 de Março- Dia Internacional da Mulher
Em todas as épocas, mulheres se empenharam em favor de um ideário; e isso foi também a doação da própria vida, numa catequização que sempre se demudará de escafandro à mariposa. E a cada estação essas milhares de borboletas voarão insistentemente na direção da luz, pois esse desígnio, mesmo de modo finito, é o preço que se paga pela liberdade.
Misael Nóbrega
Palavras afins
Frases,
Misael Nóbrega
domingo, 6 de março de 2011
"A dor acostumada não se sente." (Luís Vaz de Camões)
Desculpe, não queria acordá-lo.
Eu nunca durmo, só estou resignando-me.
Por que insiste nisso?
Porque sou a minha própria dor.
E nunca sai dela?
...“De dentro de mim não saio nem para pescar”.
(conversa entre Rogaciano e Creuza em Malvina do Beco)
Imagem
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Alguém que te faz sorrir
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar
E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar
E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
(Fresno - Composição: Lucas Silveira)
"Não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve. Tem coisa melhor do que aquele telefonema no meio da tarde? Aquela ligação que te deixa com um sorriso apaixonado grudado na cara o resto do dia? Tem coisa melhor do que estar com alguém que te faz rir o tempo todo? Aquela pessoa que tem “aquela coisa que você não sabe explicar” que faz você não querer sair de perto dela nunca mais."
Brena Braz
Palavras afins
blogs,
Brena Braz,
Frases
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
O que te falta?
Falta tu mesma se convencer do que te falo com certeza. Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: 'cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!'. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata [...] Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Falta tu. Acorde hoje e repita: 'eu sou bonita'."
(Gabito Nunes)
Palavras afins
Frases,
Relacionamentos
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Eu só queria uma chance pra falar (pra quebrar o silêncio) ______ (Nx Zero)
Foram apenas cinco palavras. Seis ou sete, no máximo. Nada que tenha ultrapassado o bom senso, a educação formal, e o distanciamento necessário pra essa falta de chegar perto. Foram estanques de palavras comprimidas, como soluços contidos, inevitáveis, que saem melindrosamente, quase ao acaso, mas como necessidade. O silenciamento mais gritante que já ouvi.
Palavras afins
Frases,
Ivanúcia Lopes
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Palavras afins
Fabrício Carpinejar,
Frases
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Quebra em pedacinhos o meu coração de pedra
Guarda um pedacinho do meu coração contigo.
Fica com ele como prova de amor.
(Cazuza)
"Ele se irritava com ela por muitas coisas, mas na verdade era sempre pelo mesmo motivo: Porque ela possuía o amor dele, e ele não conseguia pegá-lo de volta." (pg.56)
Do livro "Nosso Último verão"
Ann Brashares
Imagem
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Deixa o medo de lado. Põe a sua mão na minha e um sorriso no rosto. (Ivanúcia Lopes)
"Desapaixonar-se dos medos. Dos nãos que secam a alegria de viver. Alimentar-se de memórias deliciosas e conversas entre você e suas saudades. Dessas que ninguém pode tirá-las de ti. Apaixonar-se por um sorriso. Por alguém. Por uma ideia louca que você pode ser na vida de alguém. Apaixonar-se por você. Descobrimos com o tempo que as palavras mais comuns são as mais deliciosas de serem ouvidas. Às vezes dificílimas de serem ditas. Descobrimos com o tempo que afinal pouco é muito."
(Vanessa Leonardi)
Imagem
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)












