Mostrando postagens com marcador Vinícius de Morais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vinícius de Morais. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de julho de 2010


"A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor: Brilha tranqüila, depois de leve oscila, e cai como uma lágrima de amor."

domingo, 4 de julho de 2010

.
.
De súbito, sentindo que ia explodir em lágrimas, correu para a rua e pôs-se a andar sem saber para onde...
.
. (Vinícius de Morais)