Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"...
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim
O tempo foi passando
E o nosso amor saiu do chão
E eu fiquei tão grande
E mastiguei meu coração
Dessa vez não tive medo
Mesmo assim não disse "sim"
Percebi o percevejo
E deixei cravado em mim
Só eu sei o que é melhor pra mim
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"
Chegar ao "sim"
Só eu sei o que é melhor pra mim
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"
Chegar ao "sim"
Piscar o Olho - Tiê
sábado, 24 de março de 2012
Iluminados
O amor tem feito coisas
Que até mesmo Deus duvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida
Que até mesmo Deus duvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida
O amor junta os pedaços
Quando um coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra
Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado
Quando um coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra
Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado
Foi assim que fez em mim
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado
Ivan Lins
segunda-feira, 12 de março de 2012
...quando a gente cantava:
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
(NX Zero)
sexta-feira, 9 de março de 2012
...porque demais nunca é o bastante. E a primeira vez é sempre a última chance.
Renato Russo
Renato Russo
...baldio é meu terreno.
E ao transformar em dor o que é vaidade
E ao ter amor se este é só orgulho
Eu faço da mentira, liberdade
E de qualquer quintal faço cidade
E insisto que é virtude o que é entulho:
Baldio é meu terreno e meu alarde.
Barcos - Legião Urbana
domingo, 29 de janeiro de 2012
Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Alguma palavra, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
e eu continuo tendo visões
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
...
Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar
Não sei o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar
Catedral
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...
Legião Urbana.
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...
Legião Urbana.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
...hoje eu fiquei com febre a tarde inteira.
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...
(Via láctea - Renato Russo)
![]() |
| http://weheartit.com/entry/14730910 |
Isso passa.
Passe longe.
Que eu passo bem.
Palavras afins
Ivanúcia Lopes,
Músicas
Faço uma faxina pra limpar a casa
Eu varro a sala, eu rego as plantas
Abro as janelas pro ar circular
Faço uma faxina pra limpar a casa
Faço uma faxina pra arrumar a vida
Pra dissolver e recompor
Até os infortúnios tem o seu valor
Na oportunidade de aprender com a dor
Portanto, a gratidão jorra pela fonte do meu coração
Abro as janelas pro ar circular
Faço uma faxina pra limpar a casa
Faço uma faxina pra arrumar a vida
Pra dissolver e recompor
Até os infortúnios tem o seu valor
Na oportunidade de aprender com a dor
Portanto, a gratidão jorra pela fonte do meu coração
(Forfun)

- Sabe aquela faxina?
- Humrum.
- Que tal começar agora? É que eu cansei de acumular o que não serve. Quero meu espaço de volta.
Ivanúcia Lopes
Palavras afins
Ivanúcia Lopes,
Músicas
quinta-feira, 7 de julho de 2011
...meu mundo particular
♫ Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que eu quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar. ♫
Foi quando apareceu,
O que eu quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar. ♫
Núria Mallena
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Eu não deixei de achar graça nas coisas. Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério.
Existe um dom natural que todos nós temos.
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você
Uma Criança com seu olhar- Charlie Brow
domingo, 3 de julho de 2011
...gosto de ouvir.
![]() |
| http://weheartit.com/entry/8292714 |
Feche a porta do seu quarto
Porque se toca o telefone
Pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas...
Porque se toca o telefone
Pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas...
(RENATO RUSSO)
terça-feira, 24 de maio de 2011
Maio já está no final...
Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais
Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais
Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais
Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais
![]() |
| http://weheartit.com/entry/10096645 |
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém
Maio
Composição : Paula Toller / George Israel
domingo, 22 de maio de 2011
E o mundo não se acabou!
*Conheci através do Blog da professorinha...
domingo, 1 de maio de 2011
...dia do trabalhador
Está na luta, no corre-corre, no dia-a-dia
Marmita é fria mas se precisa ir trabalhar
Essa rotina em toda firma começa às sete da manhã
Patrão reclama e manda embora quem atrasar
Marmita é fria mas se precisa ir trabalhar
Essa rotina em toda firma começa às sete da manhã
Patrão reclama e manda embora quem atrasar
Trabalhador
Trabalhador brasileiro
Dentista, frentista, polícia, bombeiro
Trabalhador brasileiro
Tem gari por aí que é formado engenheiro
Trabalhador brasileiro
Trabalhador
Trabalhador brasileiro
Dentista, frentista, polícia, bombeiro
Trabalhador brasileiro
Tem gari por aí que é formado engenheiro
Trabalhador brasileiro
Trabalhador
E sem dinheiro vai dar um jeito
Vai pro serviço
É compromisso, vai ter problema se ele faltar
Salário é pouco, não dá pra nada
Desempregado também não dá
E desse jeito a vida segue sem melhorar
Vai pro serviço
É compromisso, vai ter problema se ele faltar
Salário é pouco, não dá pra nada
Desempregado também não dá
E desse jeito a vida segue sem melhorar
Trabalhador
Trabalhador brasileiro
Garçom, garçonete, jurista, pedreiro
Trabalhador brasileiro
Trabalha igual burro e não ganha dinheiro
Trabalhador brasileiro
Trabalhador
Trabalhador brasileiro
Garçom, garçonete, jurista, pedreiro
Trabalhador brasileiro
Trabalha igual burro e não ganha dinheiro
Trabalhador brasileiro
Trabalhador
Trabalhador/ Seu Jorge
quarta-feira, 13 de abril de 2011
...Justo quando eu tento vida nova...
Por que você não disse que viria?
Logo agora que eu tinha
Me curado das feridas
Que você abriu quando se foi
Logo agora que eu tinha
Me curado das feridas
Que você abriu quando se foi
Por que chegou sem avisar?
Eu queria tempo pra me preparar
Com a roupa limpa, a casa em ordem
E um sorriso falso pra enganar.
Eu queria tempo pra me preparar
Com a roupa limpa, a casa em ordem
E um sorriso falso pra enganar.
Thedy Corrêa
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Sim, é sempre sim
A resposta é sim
Sempre sim
E sendo assim
Eu quero ser para você
O que você é para mim
Nenhum de nós
Composição: Thedy Corrêa
quarta-feira, 16 de março de 2011
O jeito que você arruma seu cabelo procurando aquele efeito que o mundo não quer reparar - Revela tanto!
E o tempo que demora para decidir se aquilo que está ouvindo é convincente para poder concordar
- E me deixa esperando.
Eu posso esperar.
Nando Reis - Hoje Mesmo
- E me deixa esperando.
Eu posso esperar.
Nando Reis - Hoje Mesmo
sábado, 12 de março de 2011
Não vim até aqui pra desistir agora
"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."
Cora Coralina
Imagem: Do Filme O Turista
- Tenham um excelente final de semana!
Deixo pra vocês também a música Até o Fim, de Engenheiros do Hawaii (Acústico)
- Tenham um excelente final de semana!
Deixo pra vocês também a música Até o Fim, de Engenheiros do Hawaii (Acústico)
Palavras afins
Cora Coralina,
Filmes,
Músicas
Assinar:
Postagens (Atom)








