[...] Tudo bem, eu entendo. Porque é chato ficar perto de quem nunca se satisfaz. É cansativo lidar com tanta melancolia. Mas tem mais que isso dentro de mim. Tem um cansaço que só quer um colo pra se desfazer. É isso, minha cura é um abraço. Dois braços, um coração, e o que mais vier junto."
(Verônica H.)
Mostrando postagens com marcador Verônica H.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verônica H.. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Palavras afins
Verônica H.
sábado, 23 de julho de 2011
Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha.
Veronica H.
Palavras afins
Verônica H.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
O que a gente precisa é tomar um banho de chuva...um banho de chuva...
"Olha, eu acho mesmo é que falta coragem. E tempo. Tempo de olhar em volta e coragem de bater de frente. Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta."
Verônica H.
Palavras afins
Verônica H.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
"Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo."
Palavras afins
Verônica H.
Assinar:
Postagens (Atom)

