Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de março de 2011

Não vim até aqui pra desistir agora


"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça." 

Cora Coralina


Imagem: Do Filme O Turista 


- Tenham um excelente final de semana!

Deixo pra vocês também a música Até o Fim, de Engenheiros do Hawaii (Acústico)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim” 

(Crepúsculo)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Eu espero que você viva uma vida da qual você se orgulha.
E, se você descobrir que não, eu espero que você tenha forças para começar tudo mais uma vez."



filme: “O curioso caso de Benjamin Button”

sábado, 18 de setembro de 2010

...você é bom até mesmo quando não estão te olhando.


Filme - Sete Vidas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final.

A procura da Felicidade

sábado, 14 de agosto de 2010


Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim! 

Alice no País das Maravilhas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. ”  (Edward)

Do livro Eclipse - Stephenie Meyer

quarta-feira, 12 de maio de 2010

RE-assistindo

"Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor. "
  
P.S. Eu Te Amo
Título original: (P.S. I Love You)
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Richard LaGravanese
Atores: Hilary Swank, Lisa Kudrow, Gina Gershon, James Marsters , Harry Connick Jr.
Duração: 126 min
Gênero: Romance


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Com pipoca...e uma boa companhia.

"Descubra quem você é, e seja de propósito. "
Um Amor para Recordar



"Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder ."
Closer - Perto Demais






"O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto." O Vidente






"Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu. "
Antes Que Termine o Dia







"Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial. "
E se fosse verdade








"Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça... "
10 Coisas que eu odeio em você











"Se não quiser parecer um idiota, não merece se apaixonar."
De Repente é Amor














"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas! "
Click





"Nunca deixe que ninguém diga que você não pode fazer uma coisa. "
À Procura da Felicidade









"Por favor permita que eu esqueça você... "
A Casa do Lago









"Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto,supersticioso, bravo, um bom dançarino,eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quere eu serei aquilo pra você!"
Diário de uma Paixão.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

COMO NO CINEMA...

A Casa do Lago



Quase deuses





A Procura da Felicidade




Um amor pra recordar




Ps. Te Amo



Escrito nas Estrelas


Amor sem Fronteiras...