Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de junho de 2013

EXAGERO

Imagem: deviantart.com
...o exagero invade o espaço do outro. Sufoca.
...Despede o respeito, põe a sanidade à prova
...Faz o muito ser de sobra. Quase nada.

- Tenho medo que o exagero me afaste do amor que tenho. Do ser que sou, e dos sonhos que Tive um dia. 
- Tenho medo que o exagero contamine o belo. E estrague tudo. 
- Tenho medo que amor em demasia me faça mal.


Ivanúcia Lopes
(04/2013)

segunda-feira, 19 de março de 2012

...eu lembro quando ele nasceu.

http://weheartit.com/entry/25163604 
Eu lembro onde e quando nasceu. E nasceu naturalmente. Da forma mais saudável possível.
Assim que ele nasceu a gente já reconheceu. E passamos a cuidar dele com tudo o que tínhamos. E para isso enfrentamos vários desafios.
Até que um dia, tentando defendê-lo, nos jogamos na frente e fomos atingidos. Ele ficou pra trás, intacto. E nós, estraçalhados.
Foi quando ele começou a viver sozinho. Silencioso. E um dia, dado como morto, fora enterrado vivo, enquanto sonhava.

- Ah o amor! Ainda lembro quando você nasceu...