domingo, 13 de fevereiro de 2011

Os dias não são nunca iguais!

Um dia quero mudar tudo
No outro eu morro de rir,

Um dia tô cheia de vida
No outro não sei onde ir
Um dia escapo por pouco
No outro não sei se vou me livrar,  
Um dia esqueço de tudo
No outro não posso deixar de lembrar,
Um dia você me maltrata
No outro me faz muito bem,
  Um dia eu digo a verdade
No outro não engano ninguém,
 Um dia parece que tudo
Tem tudo prá ser o que eu sempre sonhei,
 No outro dá tudo errado
E acabo perdendo o que já ganhei
Logo de manhã, bom dia...
 Um dia eu sou diferente
No outro sou bem comportada,  
Um dia eu durmo até tarde
No outro eu acordo cansada,
 Um dia te beijo gostoso
No outro nem vem que eu quero respirar,
Um dia quero mudar tudo no mundo
No outro eu vou devagar,
Um dia penso no futuro
No outro eu deixo prá lá,
Um dia eu acho a saída
No outro eu fico no ar,
Um dia na vida da gente,
Um dia sem nada de mais,
Só sei que eu acordo e gosto da vida
Os dias não são nunca iguais!


BOM DIA- Zizi Possi
Composição: Swami Jr / Paulo Freire
Imagens 


Ps.: Música perfeita!!

Aquilo tudo me deixara triste. Inquieta.
Você devia confiar mais em mim. 
Frustro-me, então, por não ter toda a sorte do mundo para estar contigo em todos os momentos, e mais ainda por não está contigo quando eu não poderia querer outra coisa.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Aquela lágrima que entrega os pontos.

E me perguntaram hoje como estava meu coração, 
depois que uma lágrima escorreu no meu rosto, 
suspirei fundo e respondi:  cheio de saudade, amor e dúvida.




Vi desse jeitinho no Amor e outras besteiras 
Imagem do Deviantart

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lembro que disse: "É hora de seguirmos sozinhos" com nossos sonhos despedaçados


Às vezes a vida parece uma guerra, eu sei.
Sem qualquer sentido.

O amor e suas cicatrizes
A vida e suas barreiras
Fé e desilusão
Mas se você estiver escutando nossa música essa noite
eu já estarei feliz
Mas se você estiver escutando nossa música essa noite
eu já estarei...

Nossa Música- CPM 22
Composição: Wally

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Só o amor

Só o amor
É a saida
Limpa, constroi e concebe e procria
Só o amor
Cura as feridas
Que alguma vez nos causou tanta dor
 
Pe Fábio de Melo e Daniel

Você não ligou quando eu disse para ter cuidado...com o nosso mundo.

Meus dias passavam rápido como sonho
E você disse que eu saberia facilmente
Como chegar aonde eu queria.

Não há raiva, não há morte
Só arrependimento e amor
E disso tudo eu entendo muito bem.

Você não ligou quando eu disse para ter cuidado
E tinha razão você precisa ser livre.

(Thedy Correa)



Naqueles dias a gente tinha o mundo aqui. O mundo era aquele. Da cor da gente. Do tamanho da gente. Cabia em nossas mãos. Cabia no abraço. E bastava encostar o ouvido em teu peito pra ter certeza de tudo.  

(Ivanúcia Lopes)


Ps.: Tinha que acreditar.



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Saudade de mãe é ponte que nos favorece um retorno a nós mesmos; (Pe Fábio de Melo)

Quando bate uma saudade assim
Não há nada que eu possa fazer
A não ser buscar dentro de mim
Forças pra poder lhe escrever
E explicar o inexplicável
E enxergar o invisível
(Roupa Nova)

...11 meses sem ti minha mãe. E essa saudade só cresce.


Está faltando uma flor
No jardim do meu coração há um vazio em mim
Sei que foi Deus quem te colheu
E te levou pra enfeitar um jardim que existe no céu
(Anjos de Resgate)

Não sei se gosto mesmo de você, talvez eu goste apenas do fato de gostar de você, ou talvez além de gostar de você eu ainda gosto de gostar de você...



Ah, eu não sei, essas coisas de gostar são meio complicadas. Mas talvez seria mais fácil se eu soubesse dos seus sentimentos, soubesse o que você sente por mim, o que eu fui para você e o significado que eu tenho na sua vida agora... Talvez o que nos falta é a clareza, é uma conversa sincera, é você falar tudo que sente e pensa, e eu fazer o mesmo. E então, o que acha de termos essa conversa franca e séria que nunca tivemos? Mas você que começa...



Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
(Velha Infância - Tribalistas)