segunda-feira, 2 de agosto de 2010


"Pessoa certa não existe. O que existe é a pessoa que quer acertar e faz o que pode para isso."





Luana Gabriela - Ela faz rimas, ele o café


Ele me pediu desculpa por bagunçar o meu cabelo.
Desculpei.
Afinal ele já tinha bagunçado toda a minha vida mesmo.



"Todo ser é completo por si."



(Leonardo Boff)

Eu não sou da sua rua,
eu não sou o seu vizinho,
eu moro muito longe, sozinho.

Estou aqui de passagem.


.
.
Sem
Mim
Ando
Com
Igo
Sigo
Sem
Com
Ando
.
.

domingo, 1 de agosto de 2010



Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito.



Dias de luta, dias de gloria- Charlie Brown Jr.
Composição: Chorão / Thiago
Hey, garota, faça um favor: não fique esperando.
Já lhe fizeram sofrer demais
Já lhe fizeram feliz demais
Tá na hora de você mesma fazer
Algo por você
Só você pode fazer.


Algo por você- Engenheiros do Hawai



Talvez alguns golpes da vida tenham me feito uma pessoa mais dura. E que pela dureza já não saiba se vou, se fico. Se choro, se rio. Talvez por isso, eu tenha me tornado resistente à rispidez e menos reagente a indiferença. Talvez por tantas dores sobrepostas, eu tenha me permitido provar de todos os dissabores sem estranhar o amargor. E talvez com tanta confusão nessa cabeça, e nesse coração, eu tenha preferido não levar e não escolher nada, mas deixar apenas que os ventos tragam e levem, ao ritmo dele, para que depois eu não carregue sobre minhas costas o peso das minhas escolhas sem sentido. Talvez, e muito certamente (ou erradamente) pelo medo, eu tenha perdido um pouco daquela ternura que eu tinha. E talvez, por tudo isso, eu não consiga cultivar as mesmas flores, nesse jardim. Porque tenho receio de sentir o cheiro, de gostar, de me acostumar e de um dia, sem que eu possa fazer nada, ter que ver um buraco no chão, e sentir um buraco em meu peito. E talvez,  mesmo com essa dureza, quando uma ou outra lágrima contida não se permitir regar, eu ainda ache sentido no cheiro de flor que paira no ar. Cheiro de mãe que não me deixa parar.