terça-feira, 25 de maio de 2010

Se...

Não se afaste.
Não suma.
Não finja.
Não disfarce.
Não passe. Fique.
Fique do meu lado.
Fique bem.
Não vá. Mas se for...
Se for pra chorar, pode ser no meu colo.
Se for pra sorrir, que eu ria também.
Se for pra sair, que seja daqui pra qualquer lugar, mas segure minha mão.
Não fuja. Se entregue.Queira.
Se for pra querer, que seja um mimo.Que seja um dengo. Que seja a mim.
Se for pra tentar, que seja pra melhor.
Se for pra fechar, que seja teus olhos ao me beijar.
Se for pra encontrar, que seja o meu olhar buscando o teu.
Se for pra calar, que não me ignore.
Se for pra amar, que seja assim.
Que seja no sol. Na chuva. No balanço. No ar.
Que seja amor, em todas as partes.
Nos pedaços que ja vivemos e no todo que ainda temos.


Se for pra ir, eu vou. Vamos sim.

(Ivanucia Lopes)

Nenhum comentário: