domingo, 23 de maio de 2010


Sabe naqueles dias em que te bastaria um abraço? Pois é. De todos que não tenho, falta-me o que de fato, não terei mais.
Sabe naquelas horas de tormento, de angústia, de decepção, em que gostaríamos de ter ao nosso lado a melhor amiga de todas?
Sabe naquelas horas em que ninguém consegue te entender, te enxergar ou te dizer as palavras certas, e que nos bastaria um olhar terno e meigo?
(...)
Queria nessas horas olhar teus olhos, abraçar teu abraço, sentir teu calor, rir teu riso e chorar com tua dor. Mas aí, minha dor parece mais doída. Não te tenho mais comigo, mainha.
E me dói. A cada dia mais.
Permita-me Deus, que eu leve minha vida com mais amor, com mais esperança, com mais fé, como minha mãe sempre me ensinou. Porque hoje, não tenho essa força por mim mesmo.
Acho até que ainda tenho um tantinho aqui...mas do tempo que ela me dava, todos os dias.

Um comentário:

Unknown disse...

Sinto falta de uma vida que não era só minha...sinto falta do abraço ao amanhecer do dia...aquele que nos ajudar a seguir em frente, sinto falta da falta que ela me fazia quando ficava longe, hoje sinto falta de tudo o que vivi, do riso tão espontaneo, do amor sem medida, da paz que eu vivia...
sei que mãe nunca abandona seus frutos, por mais distante que esteja, hoje queria mais uma vez sentar no teu colo e voltar a ser criança, viver sem ter presa de crescer...com a senhora do meu Lado...
Hoje tenho a certeza que Deus me deu um anjo, e que esse anjo esta sempre a nos abençoar como sempre fez...Te amo eternamente...
Mais é pq minha mãe, Saudade doí...e eu nunca tinha vivido uma dor tão grande como essa...e quando sentia alguma coisa, era a senhora que estava aq pra me ajudar a levantar...

beijão daqueles que só eu sabia dar...
sei que estas na estrela mais brilhante do céu...naquela mesma que eu observei ontem a noite...tava linda...tão linda!!!!