terça-feira, 29 de março de 2011

Quem conta um conto...poderá ver sua produção na Revista Cruviana: Está aberta a chamada para publicação


Por Ivanúcia Lopes

Se você dedica um pouco do seu tempo para fazer brotar a vida no infinito branco da folha, chegou a hora de inscrever o seu conto inédito na Revista Cruviana que será lançada no final de junho deste ano.

Em sua 1ª edição, a revista virtual está recebendo contos inéditos (tema livre) e ilustrações de autores e ilustradores de qualquer nacionalidade.

De acordo com o organizador do projeto, o escritor e jornalista Jotta Paiva, a ideia é unir escritores de todas as tribos e idades, aproximando os mais experientes dos iniciantes, a partir do espaço virtual. “O que queremos é valorizar as relações humanas entre escritores e demais artistas, não só do Brasil, aproximando os novos literatos de nomes já consagrados e/ou em ascensão, além de servir de vitrine para o tão concorrido mercado editorial”. Explica.

Os contos que deverão ser enviados para o email: revistacruviana@gmail.com até o dia 30 de abril de 2011, serão submetidos a uma seleção feita pelo conselho editorial da revista.

É importante lembrar que a Revista disponibilizará o ISSN (International Standard Serial Number) após organização do sumário, como exige o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

A Revista Cruviana é uma produção independente que conta com o apoio da editora Sarau das Letras.

Para maiores informações acesse o endereço virtual e conheça o regulamento: www.revistacruviana.blogspot.com


_______________________-

Olha, essa é uma boa oportunidade para publicar tantos textos bacanas que eu vejo por aqui, entre meus seguidores... É o seguinte, se acaso vocês quiserem copiar a matéria aqui seria interessante pra divulgar o trabalho, e contar pra mais pessoas dessa oportunidade.
Seria ótimo a colaboração de vocês!!

Beijo grande,

Ivanúcia Lopes 

 

Nenhum comentário: