quarta-feira, 2 de março de 2011

a dor de um ano atrás...que me segue pra sempre.

...é que agora me recordo daquele dia de agonia como se agora eu pudesse voltar um ano deste calendário, precisamente. Lembro-me das horas ligeiras entre a dor e a dose. Lembro-me dos meus músculos tensionados, e dos olhos forçosos pra não chorar. Lembro-me da pressa de não ser essa a história que eu tenha de recordar. Lembro dar dor que senti nos instantes de febre e cefaleia. Lembro-me daquela mão na minha acompanhada de olhares tão profundos. E lembro que eu não sabia, de jeito nenhum, como ia ser depois de tudo.

E aquela noite no hospital não sairá jamais de minha mente. E as lembranças estão aqui. Vivas. Doendo tanto...

Que estejas em paz com Deus, como sempre estivera.
As saudades serão pra sempre minha mãe.

Nenhum comentário: