terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...partilhando a novidade. Compartilhando a conquista

..Gente, como sempre estou dando pistas dos meus dias (quando eu não entrego logo!!) por aqui, achei que deveria compartilhar com vocês uma grande conquista: Passei no mestrado! Acho que não tinha dito aqui ainda, mas esse passo pra mim é fundamental. Mais do que um projeto de mestrado eu me empenhei por um projeto de vida. E o que me faz estar segura,  é a certeza de que ainda tenho foco.

A luta agora continua. Certamente vai exigir muito mais de mim. Mas sabe qual a sensação que tenho agora?! Que meu esforço não é em vão. Que eu posso tentar e que eu posso conseguir. 

Há sempre uma possibilidade. E hoje eu estou preferindo pensar nas melhores.

Agradeço a todos. Aos que acreditaram em mim até quando eu estava querendo desistir. Aos que nunca me deixaram desistir. Aos que fizeram desse meu sonho uma intenção em suas orações.

*Beijo!!



Essa conquista é nossa, mainha.


Mestrado em Letras - PPGL/UERN

Um comentário:

Will Lukazi disse...

Parabéns minha amiga. Realmente sonho é bicho solto, chucro, cavalo inteiro solto em pastagens, porém a luta pela realização é um ato de coragem, perseverança, é algo civilizado e calmo, muita paciÊncia....Algo me trouxe aqui até seu cantinho mágico e um outro algo me fez ficar. Sou teu seguidor, desde hoje, e peço q nao pare de ter sempre MAIS UMA PALAVRINHA, pois vai ser a que eu preciso....bjus