sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudade pra mim tem nome de mãe...



Mainha...eu tô conseguindo, tá vendo?! Como a senhora sempre disse... E sei que se estivesses aqui a alegria era dobrada! Sim, porque sentias por nós duas e todo mundo junto. Porque sempre confiaste mais em mim do que eu mesma, sem me cobrar nada por isso. Eu te amo minha mãe...E sinto saudades, e chamo teu nome...
e nessas horas sinto tua proteção.
Meu anjo! de todas as horas...

Esteja em paz...

...9 meses sem ti

Um comentário:

Ivanúbia disse...

pq eu sei...que lá de cima onde sei que ela esta...ela esta ajundando-nos a realizar nossos sonhos, e pedindo a Deus pra nos abrir as portas...

nesses 9 meses sem voce mainha, minha vida se resumiu na saudade que sinto de ti...

te amo ate o fim!