sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cada vez que um ano bate a porta tenho vontade de escancarar e dizer: 'Venha, eu estava te esperando!'


2011 está quase chegando, e eu não tinha vindo aqui ainda deixar minha mensagem pra vocês. Correria. Vou passar o ano ‘correndo’, mas me comprometo a caminhar sem tanta agonia em 2011. E desejo isso pra vocês também!

Eu quero a vida mais leve. E que ela me leve pra onde eu devo ir. Quero a paz onde eu for, e quero ser paz para os que andam até mim. 

Não é um calendário novo que vai mudar meus sonhos, mas é a sensação de vida nova, de recomeço, que me faz planejar com mais desejo. 


2010 não foi o melhor ano de minha vida. Foi áspero o suficiente para arranhar minha sensibilidade e despedaçar meu coração. E chego ao seu final juntando os cacos que deixei ao longo do calendário, e querendo ser inteira no ano que vem.

2010 não foi o melhor ano da minha vida. Definitivamente não foi. Perdi a melhor parte de mim [minha mãe], e me reconstruo todos os dias pra não perder a essência que me resta. E hoje eu queria, tal como a minha mãe, juntar todos os bons pensamentos pra ultrapassar a barreira do ano com um passo firme, sem fraquejar. Mas é difícil.



Olho pro céu, e agradeço a Deus por tudo porque eu acredito que tudo está em boas mãos. Na oportunidade, faço uma prece:
Fortifica a minha fé, Senhor. Que eu não te desafie nunca.
Que eu não tenha medo. Que eu não desista dos meus sonhos. Nem de mim.
Que eu tenha sensibilidade de amar também os desafios, e maturidade pra vencê-los.
Que eu seja melhor no ano que vem.
Amém!



Ps.: Saudade de minha Mãe..

Um comentário:

Unknown disse...

De coracao desejo pra vc que este ano novo que comeca Deus abencoe cada un de seus dias que o amor seja cada segundo uma constante sempre.... que tudos seus desejos plano e projetos se realicen.. muita paz amor uniao e felicidade para vc sua familia y seus seres queridos... de coracao amiga...Feliz Ano Novo 2011..

Saludos
otima semana
abracos