sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Com tanta coisa pra dizer...



...Naquela hora eu parei. Respirei fundo e não falei nada. Eu não sabia bem o que dizer. O não me doía, e o sim me causava uma alegria de dar nos nervos. Eu  preferi calar. MAs só por alguns instantes. O resto do tempo mesmo eu passei falando. Mas naquela hora, eu não sabia o que dizer. Tinha medo de falar demais. E calei. Pra quebrar o silêncio arrisquei um suspiro gritante, daqueles que a gente sabe o que quer dizer, mas em resposta só consegue dar outro suspiro mais ensurdecedor ainda. Aproveitei quando você olhou de lado, e arrisquei um canto de olho. Queria ver se você sorria, ou se continuava triste. Mas naquela hora você sorria. Não sei bem o que foi que eu disse, nem sei bem o que calei, mas acho que naquela hora, eu era a pessoa certa. Éramos as pessoas certas no lugar certo, que não faziam nada de errado.



Nenhum comentário: