quarta-feira, 4 de agosto de 2010


  •  
  •  
Perco a sandália dezenas de vezes ao dia. O prendedor de cabelo, nem se fala. O pen drive nunca encontro. E minha bolsa parece que tem vontade própria (e criatividade) para decidir onde se esconder. Tenho até um porta- chaves, mas a chave da moto não se sustenta pendurada nele, e a chave de casa some debaixo do meu nariz. O relógio já faz um bom tempo que não vejo. O pente sai por aí, me dá bolo. Aquele cd deve estar guardado (por isso não encontro!). Meu celular sempre estar fora de área (de alcance!).  Minhas canetas deveriam estar presas com elásticos que percorressem toda a casa.
...Sou responsavelmente distraída, e perdi o costume de me preocupar com as coisas que perco dentro de casa. Às vezes é só pedir que vem "loguinho." Mas não esquecer de dá os três pulinhos.

Um comentário:

Mia disse...

Adorei o "responsavelmente distraída"... vou incirporá-lo ao dia-a-dia e corrigir quem me chamar de desastrada, lesada. Desastrada, não "responsavelmente distraída". Rsrsr
Mas tem épocas que é assim mesmo, váááárias coisas passam despercebidas.
Bj