sábado, 31 de dezembro de 2011

Eu senti muito em 2011.

Eu sinto muito, mas eu não consigo. Eu tentei de toda forma achar a palavra certa para aqui, nesse meu espaço, compartilhar meu ano velho. Mas eu não consegui. Se eu não sentisse tanto, eu teria mais chances. É que sentir demais bloqueia as forças, e, por vezes, frustra a inspiração. Eu pensei em falar dos meus dias, dos meus planos, das realizações. Mas eu sinto muito, e não consigo. Eu sinto muito peso em meus ombros, eu sinto muita saudade. Eu sinto muito desejo, eu sinto muita vontade de sentir de novo muita coisa que senti. Eu sinto tanto que não consigo.
Eu senti muito em 2011.

Eu desejo que 2012 seja um ano bom. Que eu sinta mais:
Mais alegria, mais paz, mais amor!
http://weheartit.com/entry/20316159


E os seus sentimentos? Enterrou foi?

- Não, não. Até que tentei, mas eles ressuscitam todos os dias.


Nenhum comentário: