domingo, 11 de dezembro de 2011

...

...eu só agradeço a Deus a felicidade de viver momentos tão importantes ao lado de alguém tão cheio de luz. Eu só agradeço a Deus por conhecer de perto, de longe, por dentro e por fora, aquele que num piscar de olhos ou num riso cheio de amor acalmava essa angústia. Eu só tenho a agradecer todo o aprendizado, todos sonhos (Vividos e/ou por viver)...eu só agradeço por ser esta aqui, a guerreira que você sempre viu...com a força que nem eu mesma enxergava...A sua pequena, com braços curtos que te envolviam, com o coração grande junto do teu. E eu vou vivendo com essa saudade dentro de mim...e olhando o mundo meio assim...(fica triste, fica alegre, fica triste, fica alegre! rs - lembra?)

Obrigada por tudo.
Respiro fundo e peço que a paz de Deus esteja contigo. Sempre.

Nenhum comentário: