terça-feira, 21 de junho de 2011

Tem cheiro de Poesia!!

A título de informação, e para conhecimento de todos, o Blog Autores S/A está realizando o I Concurso de Poesias. Aos meus leitores, eu gostaria de informar que estou na final. Juntamente com mais 16 candidatos que venceram a 1ª fase do concurso, com 94 incritos (sendo apenas 1 inscrição do RN - A minha!!).

O concurso conta com um renomado corpo de jurados, e uma excelente organização.

Desde já, conto com o apoio de todos, para que visitem a página, leiam os poemas e votem (em mim, claro! rs) quando o voto for do público.

Ah! tem um link meu lá também! tá? é o http://autoressa.blogspot.com/2011/05/ivanucia-lopes.html Querendo deixar comentários, dicas...o espaço está a disposição. E será ótimo!

Basta clicar aqui.


 Beijos!!desde já conto com o apoio de todos!


Ivanúcia Lopes

Nenhum comentário: