terça-feira, 27 de julho de 2010

Não pense que não reparei nesse enorme peso que você carrega sobre seus ombros. Como se fosse um imenso saco de desejos conflitantes. Um piano de dúvidas. Ele sempre esteve aí. E o meu primeiro pecado foi não tirar esse peso de você. Eu sabia que com isso abriria uma brecha para que ladrões e aventureiros o fizessem. Sabia também que você, aliviada, permitiria. Sim, eu sabia. Não me queira mal por ter deixado isso acontecer. Se agi assim foi porque acreditei que ele estava aí pro seu bem. Que só carregando esse peso você ficaria forte. Foi porque acredito que não importa quantos pesos outras pessoas tirem de você, sempre surgirão novos fardos ainda maiores. Que só quando tiver força para suportá-los, perceberá que é a única pessoa que pode lidar com eles. Esse dia chegará, e então talvez me perdoe. Mesmo que tardiamente.

2 comentários:

Unknown disse...

sempre e bom reparar nos ombros de quem nos cuida por perto .......

Saludos
Abracos
linda semana

Mia disse...

Dividir o peso significa tanto, sempre... mesmo que vc mesma se sinta responsável pelo piano nas costas de outrem, quer dizer que os seus próprios ombros já estão carregados. Mas é um peso bom, a responsabilidade.
Bjoo