sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje senti tanta falta...

Hoje, mais do que em outros dias, senti esse vazio dentro de mim, um vazio não de tristeza, mas de uma profunda saudade de tê-la em minha vida, de estar contigo, de vê-la presente no meu dia-a-dia, das nossas conversas, dos nossos carinhos, do seu sorriso...
 
Senti falta das ligações intermináveis, aquelas que não eram pra dizer nada, só pra ouvir minha voz e saber se estava bem...se estava comendo se estava precisando de algo...
 
Senti falta das vezes em que a senhora ligava pra perguntar como tinha sido minha prova na noite anterior, se eu estava estudando direitinho, como tinha sido meu dia de trabalho como eu estava indo na faculdade...
 
Senti falta das vezes que juntas saiamos pra comprar alguma coisa, ou das vezes que saímos pra num fazer nada só pra dar uma voltinha mesmo...
 
Senti falta do cheiro do café da manha que só a senhora sabia fazer, do bolo de leite , do de chocolate...senti falta da falta que a senhora fazia quando eu estava aqui em Patos.
 
Senti falta do almoço preparado com carinho, com amor...senti falta da lasanha tão bem caprichada, do jeito que eu gostava...
 
Senti falta do sono da tarde...onde muitas e muitas vezes tomava o lugar de painho na cama só pra estar perto de ti...talvez meu sono fosse mais tranqüilo por isso...
 
Senti falta de não mais poder te tocar...te abraçar e te dar aqueles beijos loucos que só eu sabia dar...senti falta do seu cheiro doce, da sua pele macia, das suas mãos nas minhas...
 
Senti falta dos nossos passeios nos dias de domingo, da missa que íamos juntas, dos sorvetes tomados lá na calçada de dona neném...
 
Senti falta das brincadeiras, aquelas mais sem graça possível...senti falta do nosso papo cabeça, do nosso papo besteira... senti falta das vezes que juntas deixávamos ivanucia encabulada com alguma coisa....
 
Senti falta de tudo que existia um pedaço de ti...sinto falta de tudo que ainda existe de ti!
 
Minha vida parece que perdeu um pouco da graça, perdeu o sentido, mais sei que de onde a senhora esteja esta a zelar por nós, como sempre...porque nossas vidas era sua vida, e sua vida também era a nossa...

te amo eternamente!
saudades demais!


(Mensagem de Nubinha)

Nenhum comentário: