terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Há saudade em tudo isso!

Minha ultima postagem foi de saudade. Faz tempo.  E essa mesma saudade continua aqui, dentro de mim. Hoje eu sei que não há tempo capaz de apagar esse sentimento, porque afinal de contas percebi que a saudade que atormenta é a mesma que conforta. Chego a pensar que vez ou outra é ela que me sustenta.

A saudade que tenho da minha mãe é a base do meu querer: do meu querer viver e do querer vencer. Por isso estou aqui. Porque tudo faz/fez/tem sentido.


E se há sentido, há completude. Por isso onde eu estiver estarei plena, porque carrego comigo um sentimento completo: a saudade. Só quem tem saudade sabe o que é o amor, a alegria, a amizade, a gratidão...Só quem tem saudade conhece a dor e o riso. Só quem tem saudade respira, suspira e se inspira para continuar vivendo, de mãos dadas com ela.



Te amarei eternamente minha mãe! Minha rainha! 



Nenhum comentário: