sexta-feira, 8 de julho de 2011

sem fantasia

Sim, eu sei que sou impulsiva demais, ajo sem saber direito se é mesmo o que deveria fazer, escolho os caminhos no susto e tantas vezes, acabo me espatifando em um muro qualquer que nem desconfiei que pudesse estar ali, pura falta de observação e cuidado e um tantinho de precaução. Pensar antes de agir de vez em quando talvez fosse uma boa providência, algo a se considerar. Talvez fosse essa uma boa resolução para a próxima segunda-feira, dia internacional das promessas sem a menor intenção de cumprir – dietas, abstinências de toda sorte e revoluções improváveis do comportamento -, mas me conheço bem – sei que não vou deixar de ser assim atirada com a vida e mergulhar sem rede de proteção, sei que serei irracional incontáveis vezes ainda e novamente. Uma idéia: talvez eu faça um acordo comigo mesma, silenciosamente, sem que palavras sejam ditas: a cada nova oportunidade que a vida me dê, pensar um segundo a mais antes de decidir. E passado o segundo prometido, uma vez mais: mergulhar. Sim, deliciosamente.

Texto lindo do BICHO SOLTO
(Ps.: Não vi o nome da autora, se alguém souber, pode me avisar, tá?)

Nenhum comentário: