domingo, 1 de maio de 2011

...tanta saudade mainha...



Só tenho vontade de chorar. E choro. Só que sempre que eu sentia esse desejo louco, minha mãe vinha perto de mim com aquele jeito de quem tudo sabe sentir, e eu desabava em seu colo. Hoje eu choro pelos cantos. Caminho pela casa e ninguém vem ao meu encontro. Parece mentira. E isso dói. E eu que nunca me imaginei sem ela, já me sinto sem parte de mim. Essa fragilidade me revela aos poucos, e revela também que já não estou inteira. E sempre acabo me ferindo com meus próprios cacos.  


...tanta saudade! 





Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites mal dormidas,
Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.
(Cristina Mel)

Nenhum comentário: