sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Com pipoca...e uma boa companhia.

"Descubra quem você é, e seja de propósito. "
Um Amor para Recordar



"Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder ."
Closer - Perto Demais






"O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto." O Vidente






"Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu. "
Antes Que Termine o Dia







"Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial. "
E se fosse verdade








"Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça... "
10 Coisas que eu odeio em você











"Se não quiser parecer um idiota, não merece se apaixonar."
De Repente é Amor














"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas! "
Click





"Nunca deixe que ninguém diga que você não pode fazer uma coisa. "
À Procura da Felicidade









"Por favor permita que eu esqueça você... "
A Casa do Lago









"Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto,supersticioso, bravo, um bom dançarino,eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quere eu serei aquilo pra você!"
Diário de uma Paixão.

Nenhum comentário: